25/02/2018

O que achei do mangá Coin Laundry Lady

mangá jbc
Quando comecei a ler, já gostei da Maoko de Coin Laundry Lady de primeira porque ela é MUITO doida, faz coisas completamente inesperadas, tem um jeito estranho e amigos mais estranhos ainda. São várias estórias pequenas e cada uma tem sua peculiaridade, por exemplo: Em qual mundo alguém vai ser engolido por uma vaca fofa? Ou como uma lavanderia inteira pode sumir do terreno e voltar depois de 2 dias, como se nada tivesse acontecido?
Adoro coisas sem noção e fora da realidade, - a nossa realidade já é tão ruim, e qualquer coisa que me leve pra longe disso já me agrada - principalmente quando tem comédia no meio! E pra mim a comédia desse mangá funciona: você vai dar risada não pelos momentos absurdos, mas sim pela naturalidade com que eles tratam essas coisas loucas que acontecem.

Eu me diverti muito com esse mangá, porque ele faz exatamente o que você espera quando você vai ler um livro ou jogar algo: você quer sentir que aquele mundo existe, por mais absurdo (absurdamente bom) que ele seja. Foram vários risos, vários "WTF?", e eu achei os traços dos desenhos muito lindos. Esse Mangaká Hiro Kyohara utiliza o preto de uma maneira bem exagerada - mas é um exagerado bom - pois cria um contraste único com as páginas do mangá e te faz realmente apreciar o desenho. Me lembra um pouco quadrinhos/mangás de terror, os quais são meus favoritos. 
coin laundry lady

Manga pela editora JBC - Mangaká Hiro Kiyohara.

coin laundry lady
Obrigada por ler!! Nyan Nyan!!

2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! ♥

Postagens mais visitadas