09/03/2018

O que achei do mangá Fragmentos do Horror - Junji Ito

Quando eu olhei pra capa já fiquei imaginando várias coisas sobre como seria a história desse mangá (eu ainda não sabia que era uma coletânea de contos). Os contos são muito bem construídos, criativos e sempre te surpreendem.
Antes de comprar esse mangá eu dei uma olhada em alguns dos trabalhos do Junji Ito na internet, pra ver como ele fazia suas histórias, e depois de muito pesquisar resolvi comprar esse mangá: Eu vi que ele faz desenhos e histórias bem sombriasmelancólicas e medonhas, do jeito que eu gosto!
Na maioria das narrativas existem uma ou duas páginas que tem desenhos de horror muito bem detalhados que tem a intenção de te assustar. Muito dos contos me lembram pesadelos, daqueles que você tem a noite e fica aliviado quando acorda de tão macabro.
A qualidade da edição feita pela DarkSide só reforça o talento desse Mangaká, com uma capa muito intrigante que tem um acabamento em verniz contendo um dos desenhos do Junji Ito que só é possível ver contra a luz. Ficou MUITO boa essa capa! Se você gosta de um bom terror, leia! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ♥

Postagens mais visitadas