19/03/2018

Recomendação: A Sutil arte de ligar o foda-se

 
 Livro: A sutil arte de ligar o foda-se - Mark Manson 
Editora: Intrínseca
Nunca pensei que iria encontrar um livro que estaria escrito tudo o que eu penso dessa vida. O livro a Sutil arte de ligar o foda-se do Mark Manson, é incrivelmente ótimo! Eu recomendo pra QUALQUER pessoa, pois neste livro tem tudo o que nós precisamos saber, aprender e lidar sobre nós mesmos. O que falta muito nas pessoas é encarar a realidade! Lidar com os fatos de verdade na nossa vida e não só ficar fingindo e ignorando. Temos que fazer algo, mudar, tomar posição das nossas escolhas. As vezes a nossa vida é uma droga mesmo, e temos que aceitar isso de fato, e aprender a viver e tirar o melhor do que temos.

Uma das partes que mais gostei do livro foi:

"Assim como ficamos horrorizados ao imaginar como as pessoas viviam quinhentos anos atrás, imagino que daqui a quinhentos anos muitos rirão de nós e das certezas que temos hoje. Vão rir por deixarmos o dinheiro e o emprego definirem nossa vida; vão rir do nosso medo de demonstrar apreço pelas pessoas que mais importam enquanto endeusam figuras públicas que nada merecem; vão rir dos nossos rituais e superstições, das nossas preocupações e nossas guerras. Ficarão perplexas com nossa história. Entenderão verdades sobre nós que ainda não enxergamos. Essas pessoas do futuro também estarão erradas, mas só um pouco menos do que estamos hoje."

Se você quer ler umas verdades sobre você e como você tem lidado com sua vida esse tempo todo, você precisa ler esse livro. Apesar de que eu acho que todo mundo deve escutar/ler umas verdades sobre nós, pois é só assim que melhoramos, mudamos e amadurecemos. Você já parou pra se perguntar sobre o que fulano falou de você? As vezes aquele feedback dos nossos amigos/namorada(o) podem fazer sentido, não ignore, pare e pense um pouco, se pergunte, se conheça. Não deixe a vida passar e se arrepender depois. Aceite suas decepções, suas derrotas, seus fracassos, não fique se lamentando pelos cantos e tire algo a mais disso! Eu faço isso sempre que consigo, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! ♥

Postagens mais visitadas